TV FAMA

diz jornal

Marcos Harter tenta suspender inquérito sobre agressão contra Emilly

Redação/RedeTV!

Marcos e Emilly (Foto: reprodução/Instagram)

Investigado por susposta agressão contra Emilly Araújo durante a última edição do Big Brother Brasil, Marcos Harter entrou com pedido de habeas corpus para interromper o inquérito instaurado contra ele iniciado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Segundo a coluna Gente Boa, do jornal “O Globo”, o cirurgião plástico alegou que não foi acusado formalmente pela campeã do BBB17, que teria sido sua vítima, e ressaltou a delegada Viviane da Costa Ferreira não tem atribuição para presidir o inquérito.

Ainda de acordo com o texto publicado, a delegada tem 72 horas para prestar esclarecimentos sobre o caso após determinação do juiz Marco Couto, da 1ª Vara Cível de Jacarepaguá, que analisa o pedido de concessão da liminar solicitada por Marcos Harter.

“Considerando as circunstâncias do caso concreto, entendo que o pedido de liminar deva ser examinado após a Autoridade Coatora prestar as suas informações, já que a inicial veio desamparada de qualquer cópia dos autos do inquérito policial. Por isso, oficie-se a Autoridade Policial a fim de que preste esclarecimentos, no prazo de 72 horas, sendo certo que o pedido liminar será examinado com a chegada de tais informes”, disse o magistrado em sua decisão.

(Foto: reprodução)

O ex-BBB foi expulso do reality show após pressão do público, que o denunciou para a polícia por comportamento violento contra Emilly durante briga no confinamento.

Na ocasião, o cirurgião plástico apareceu encurralando a gaúcha contra a parede, apontando o dedo contra seu rosto e segurando com o pulso da jovem.

Tanto Marcos quanto Emilly já prestaram depoimento sobre o caso. Em entrevista coletiva na última semana, a diretora da Divisão de Atendimento à Mulher da Polícia Civil, Márcia Noeli, disse que, se condenado, o médico não terá como escapar da pena de prisão. "Caso seja comprovado que foi mesmo um caso de violência doméstica, a pena pode chegar a até três anos”, explicou.

Noeli destacou que ficou surpresa ao ser informada da tentativa de Marcos Harter de interromper a investigação. "O advogado vai fazer o papel dele, entendo. Não, há, no entanto, nada que eles aleguem que possa ser incorreto. Está tudo na lei e esse pedido não atrapalha as investigações", disse ao jornal "Extra".

Veja também: Emilly agradece carinho de fãs ao voltar para o Rio Grande do Sul

Recomendado para você


Comentários