TV FAMA

acusado de agredir ex-sister

Marcos Harter comemora vida após BBB e evita falar de Emilly: "Não quero encontrar"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Marcos Harter está seguindo a vida após ter sido expulso do BBB17 e, depois, denunciado pelo Ministério Público por lesão corporal contra Emilly Araújo, com quem vivia um relacionamento amoroso no reality.

Um mês depois da final do programa, o cirurgião plástico está otimista em relação a novos projetos e comemora a recepção dos fãs após toda polêmica durante o confinamento.

“Tenho recebido muitos convites para operar em vário lugares do país. Não esperava receber a admiração e tanto carinho de fãs por onde eu passo”, contou em entrevista ao jornal “Extra”.

Marcos cercado de presentes de fãs (Foto: reprodução/Instagram)

Questionado sobre a “abordagem feminina”, o ex-BBB limitou-se a dizer que é “excelente”. “Recebo muitas mensagens de carinho e elogios nas redes sociais”, afirmou.

O sucesso na TV acabou refletindo até em seu trabalho como médico. “Minha agenda já era cheia antes de entrar no BBB, principalmente em função das cirurgias de nariz, minha especialidade. Mas confesso que a procura aumentou extraordinariamente”, destacou.

Sobre Emilly, Marcos diz apenas que não quer encontrá-la e evita dizer que foi “injustiçado” ao ser acusado de agressão. “O caso ainda não foi encerrado e estou fazendo a minha parte para que tudo fique transparente. Gostaria que as partes envolvidas fizessem o mesmo”, disparou.

Por fim, o ex-brother refletiu sobre o que não faria se pudesse voltar no tempo. “Não insistiria tanto em fazer as pessoas aprenderem o que somente a vida pode ensinar”, concluiu.

Marcos foi acusado de agressão durante briga com Emilly (Foto: reprodução)

Veja também: Marcos Harter declara estar decepcionado com Emilly Araújo

Recomendado para você


Comentários