TV FAMA

após polêmica NO BBB

Marcos Harter admite que ainda pensa em Emilly: "Não é assim para esquecer"

Redação/RedeTV!


(Foto: reprodução/Instagram)

O ex-BBB Marcos Harter abriu o jogo sobre a polêmica participação no Big Brother Brasil 17, que culminou com sua expulsão do reality show por agressão contra Emilly Araújo durante briga no confinamento. O cirurgião plástico conversou por mais de uma hora com os fãs em live no Instagram Stories na madrugada desta quarta-feira (26).

Questionado sobre o fim do relacionamento com Emilly, o médico preferiu não dar muitos detalhes, mas deixou claro que ainda pensa na gaúcha. “Você sabe que não é assim para esquecer”, respondeu para internauta.

(Foto: reprodução/Instagram)

Marcos falou também que “está firme” ao ser questionado sobre a denúncia oferecida contra ele pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por dois delitos de lesão corporal. Após receber o documento, a Justiça avaliará se vai processar o ex-brother pela conduta no reality show em relação à Emilly.

O cirurgião plástico negou ter reatado a amizade com Ilmar, com quem brigou na reta final do programa. “Não falo com Ilmar. Falo às vezes com a irmã do Ilmar. Ela fala comigo e é bem legal. O Ilmar é gente boa, escorregou, mas é gente boa”, avaliou.

Sobre Vivian, vice-campeã do BBB17 e desafeto de Emilly, Marcos voltou a dizer que a considera “uma pessoa do bem, gente boa”. Mesmo alertado por fã sobre a manauara ter falado mal dele pelas costas, o médico manteve o posicionamento. “Tudo bem. Eu gosto dela. Acho ela legal”, concluiu.

Veja também: relembre participantes que foram expulsos do BBB

Recomendado para você


Comentários