TV FAMA

"Vai rolar conversa ainda"

Kaysar se surpreende com declaração de Jéssica sobre estar apaixonada

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Twitter)

Quem torce por um romance entre KaysarJéssica fora do BBB 18 não deve ter gostado do que ouviu do sírio em sua conversa com Ana Maria Braga no “Mais Você” desta sexta-feira (20), horas após a grande final do reality show.

Segundo colocado no jogo, o garçom demonstrou surpresa ao ver trecho de entrevista da personal trainer no programa, quando ela admitiu estar apaixonada pelo rapaz. “Vai rolar uma conversa ainda”, disparou ao ser questionado sobre um possível relacionamento com a loira.

O bate-papo ainda não aconteceu porque, segundo Kaysar, eles nem se encontraram ainda. Nem na festa realizada logo após a final. “Nem falei com ela. Tinha tanta gente, não deu. Não vi”, desconversou.

Kaysar e Jéssica (reprodução)

Sobre a sensação de voltar à “vida real”, o sírio disse ainda estar um pouco confuso. “É louco. Não sei o que falar. Estou muito emocionado”. A parte ruim é a falta que ainda sente da família, que ainda não conseguiu vir para o Brasil, embora a ONU tenha se comprometido a tentar trazê-la ao país assim que possível. 

“Todo mundo saiu de casa e deixou sua mãe, seu pai, sua familia. E eu? Cadê minha mãe para eu sentir o cheiro dela? Cadê meu pai para eu beijar a mão dele? Cadê minha irmã para eu gritar com ela?”, questionou. 

Fluente em árabe, inglês, francês, russo e português, Kaysar ressaltou que agora quer se estabelecer de vez no Brasil e brincou: “Vou casar aqui também”. Mas, daqui para frente, não quer saber de ser garçom. “Não, obrigado. Quero um trabalho melhor para ajudar a minha família e melhorar minha vida mais para frente”.

Kaysar e Louro José (Foto: reprodução/Twitter)

Gleici Damasceno venceu o BBB 18 com 57,28% dos votos e faturou R$ 1,5 milhão. O sírio Kaysar ficou em segundo lugar, com 39,33%. A Família Lima, formada por Ana Clara e Ayrton, foi escolhida por 3,39% do público.

Veja também: Edu Guedes prepara "esfihas do Kaysar" para Sonia Abrão

Recomendado para você


Comentários