TV FAMA

ex-presidente é fã

Gleici é parabenizada por Dilma Rousseff após vencer BBB: "Cara do nosso povo"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

A ex-presidente Dilma Rousseff fez questão de parabenizar Gleici Damasceno por sua vitória no BBB 18. No início da madrugada desta sexta-feira (20), pouco depois da participante do Acre ter sido declarada como campeã, a petista usou seu Instagram para homenagear a jovem.

“Parabéns, a querida Gleici, jovem negra, periférica, militante do movimento negro, atuante nas lutas da juventude por um futuro melhor, feminista, filiada ao Partido dos Trabalhadores”, escreveu Dilma em legenda de foto em que aparece com a nova ganhadora do reality.

A ex-presidente continuou o texto exaltando as características da estudante de psicologia que fizeram com que o público se identificasse e se apaixonasse por ela. “Gleici, a menina acreana que é a cara do nosso povo e sempre esteve do lado certo da luta e da história, encantou e conquistou o Brasil!”, concluiu.

Gleici Damasceno venceu o BBB 18 com 57,28% dos votos e faturou R$ 1,5 milhão. O sírio Kaysar ficou em segundo lugar, com 39,33%. A Família Lima, formada por Ana Clara e Ayrton, foi escolhida por 3,39% do público.

Veja também: Miss diz que Gleici é orgulho de estado: "Esqueceram que o Acre existe"

Recomendado para você


Comentários