TV FAMA

É digital influencer que fala ?

Fã-clube de Ana Clara ganha força e comemora 2 milhões de seguidores no Instagram

Redação RedeTV!

(Foto:Reprodução/Instagram)

Na reta final do BBB 18, Ana Clara ainda não faz ideia da quantidade de fãs que ela já conquistou, mas o perfil do Instagram mostra o crescimento desses admiradores da ruiva. Nesta quinta-feira (12), por exemplo, o fã clube da estudante de jornalismo subiu a hashtag "Somos Dois Milhões De Pimentas" no Twitter e chegou a ser um dos assuntos mais falados na plataforma no Brasil.

Entre todos participantes da atual edição do programa de TV, a integrante da família Lima soma atualmente o maior número de seguidores na rede social. "SOMOS 2 milhões de pimentas. Muito obrigada à todos que nos acompanham!", comemorou o perfil da youtuber depois de bater a marca no Instagram.

Segundo a ferramenta de monitoramento crowdtangle, Ana Clara tinha aproximadamente 100 mil seguidores antes de ser anunciada como participante da atração.

Eufóricos com a novidade, o fã clube da ruivinha não deixou o número passar em branco e comemorou a ascensão da sister na web. "ser digital influencer após o programa é essencial", brincou um. "Fala de mim, pensa em mim 24 hs por dia", disse outro em referência à música da cantora Ludmilla.

Veja também:  Ana Clara é 'porquinha'? Brothers comentam sobre maus hábitos da ruiva

Recomendado para você


Comentários