TV FAMA

Após término com Talita

Ex-BBB Rafael Licks desabafa na web: 'Me esqueçam!'

Redação/RedeTV!

Ex-BBBs Talita Araújo e Rafael Licks (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dia após o anúncio do fim de seu namoro com Talita Araújo, o ex-BBB Rafael Licks usou seu Instagram para desabafar e derrubar qualquer tipo de boatos. 

Rafael se revoltou com as notícias de que ele teria paquerado outras mulheres durante o Rock in Rio USA, em Las Vegas, e que esse seria o motivo de sua separação com Talita. 

"Bom dia galera! Estou tentando encontrar tamanha criatividade nas mentiras que alguns inventam. Certas pessoas maldosas e sem coração que não pensam no sentimento dos outros falam o que quer, inventando besteiras sem pensar nas consequências. Publicar fofocas é uma coisa super normal, mas inventar mentiras absurdas, com pessoas que não tem nada a ver com a história e prejudicá-las de uma forma cruel e baixa é ridículo", desabafou ele. 

O rapaz ainda completou dizendo que estava no Rock in Rio USA a trabalho e que nenhuma das histórias divulgadas sobre ele são verdadeiras. "Não entendo essa raiva absurda que tem de mim, foi para o RIR para ter uma fofoca e já que não dei motivo algum para tal, inventou barbaridades sem conteúdo e sem provas. Vai procurar notícias reais e me esquece!", disse o ex-BBB. 

A informação de que Talita e Rafael, que começaram um romance durante o confinamento no BBB15, teriam terminado o namoro, foi confirmada pela assessoria de imprensa. 

Na ocasião, a ex-BBB também usou seu Twitter para comentar sobre o assunto e tranquilizar os fãs, que ficaram bem abalados com o término. "Nem tudo na vida é pra sempre. Acabou, mas o que fica são os momentos maravilhosos e mais intensos que já vivi ao lado de alguém", escreveu.

Imagem divulgada por Rafael, para fazer seu desabafo (Foto: Reprodução/Instagram)

Notícias relacionadas:

Recomendado para você


Comentários