TV FAMA

popularidade na web

Ex-BBB Marcos Harter comemora marca de 1 milhão de seguidores no Instagram

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Após envolvimento em polêmica por comportamento violento contra Emilly Araújo no BBB17 e, em seguida, ter sido expulso do reality show, Marcos Harter comemora a popularidade conquistada ao longo de sua participação no programa.

O cirurgião plástico, que foi recebido com festa por fãs ao retornar para Mato Grosso, alcançou na terça-feira (19) a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Marcos usou a própria rede social para agradecer o carinho de todos os fãs. “Gostaria de agradecer a todos que me acompanham. Como disse no programa, existem coisas que valem muito mais do que um milhão e meio, e todo esse carinho que tenho recebido é sim, com toda certeza, uma delas”, escreveu.

(Foto: reprodução/Instagram)

O ex-BBB garantiu que tentará se manter próximo dos seguidores que o acompanham. “São muitas mensagens mas sempre que puder estarei aqui de alguma forma retribuindo esse carinho. Obrigado por chegarem até aqui comigo!”, concluiu.

Enquanto isso, Emilly, campeã do BBB17 e que manteve um relacionamento conturbado com Marcos Harter no confinamento, acumula 2 milhões de seguidores no Instagram.

Veja também: Ex-BBB Ana Paula Renault compara sua expulsão com a de Marcos: "A minha não foi crime"

Recomendado para você


Comentários