TV FAMA

eliminada do reality

Ex-BBB Jaqueline diz que encontro de fãs com três pessoas foi mal-entendido: "me deixa triste"

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Jaqueline Grohalski desmentiu nesta sexta-feira (16) que tenha ido a um encontro de fãs com apenas três pessoas a sua espera, como foi divulgado dias antes com um vídeo. A ex-BBB, que foi eliminada do reality no início de fevereiro, afirmou ao portal da RedeTV! que as imagens foram feitas do dia em que deixou o programa de TV e o número de pessoas que teria acesso ao local era extremamente limitado. 

Segundo a rondoniense, um amigo chamado Ozias selecionou apenas três pessoas para recepcioná-la no hotel após a saída do programa ao vivo. A equipe de assessoria da loira só permitiu este pequeno grupo de pessoas por conta dos compromissos que a ex-BBB teria no dia seguinte. 

O vídeo circulou no Twitter afirmando que Jaqueline teria até deixado o local decepcionada por ver apenas poucos admiradores esperando por ela. 

“Assim que eu entrei em um reality estou sujeita ao julgamento das pessoas, na vida eu não me dou bem com todos, então isso é algo que eu já estou preparada pra suportar. Me deixa triste as notícias falsas que fizeram de mim, as críticas vem principalmente através delas”, comentou a ex-BBB.

No mesmo dia do vídeo, uma outra polêmica envolveu o nome da ex-BBB. Um print feito no Instagram mostrou que ela havia elogiado sua própria foto, o que gerou piada nas redes sociais. 

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da biomédica, tudo não passou de um mal entendido. Ela teria escrito as mensagens "elogiosas" em resposta aos comentários de sua mãe. "O que aconteceu é que ao comentar não saiu como resposta e sim como mais um comentário", explicou. 

Foto: Reprodução/Instagram

Jaqueline ficou no Rio de Janeiro por alguns dias depois da eliminação e já voltou para Rondônia. No Stories, a ex-BBB contou que está organizando um novo encontro de fãs, desta vez numa clínica de bronzeamento em São Luís, no Maranhão, e também em sua cidade natal. 

Veja também:

"Gosto muito dele'', diz Sônia Abrão sobre favoritismo de Kaysar no BBB

Recomendado para você


Comentários