TV FAMA

novo estilo de vida

Ex-BBB Jakeline Leal diz que emagreceu 17 quilos após se tornar vegetariana

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Facebook

Jakeline Leal, ex-participante do reality show 'Big Brother Brasil', é praticamente uma nova mulher. Um ano após se tornar vegetariana, a morena exibe o corpo mais magro, segundo ela após perder 17 quilos, e impressiona internautas com seu novo estilo de vida. 

A morena ficou famosa na 12ª edição do programa de TV por sofrer de saudades de seu galo de estimação enquanto estava confinada e foi a sua paixão por animais que a fez mudar seus hábitos alimentares. "O emagrecimento foi conseqüência da dieta vegetariana, meu objetivo de vida é a libertação animal", disse Jakeline nas redes sociais para explicar as mudanças em seu corpo. 

Apesar de estar feliz com seu novo padrão, a ex-BBB está lidando com diversas críticas na internet. "Querida, você era muito mais linda antes da dieta! Te sigo, gosto de você, mas essa dieta não te fez bem", opinou um dos internautas que não aprovaram o novo físico da moça. 

"Meu próprio pai diz que estou cabeçuda. Tem quem diga que eu era mais bonita antes. Meu namorado, às vezes, me chama de cabeçuda e magrela, diz que antes eu tinha mais carne, mas depois fala que está brincando. Só pede para eu não emagrecer mais. Meu peso ideal é 50kg e estou com 53, então tenho que perder mais três quilos de gordura corporal", disse a baiana em entrevista ao site 'Ego'. 

Atualmente, Jakeline está investindo na carreira de 'youtuber', produzindo vídeos com dicas para a comunidade vegetariana e faz um curso para estudar Nutrição. Em 2013, ela voltou à mídia para participar do concurso Miss Bumbum

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Recomendado para você


Comentários