TV FAMA

bulllying na escola

Ex-BBB Ana Paula pede tratamento para voz fina: "não tenho dinheiro"

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram 

Ana Paula Costa, ex-participante do reality show “Big Brother Brasil 18”, falou sobre um detalhe que deu o que falar durante passagem pelo programa de TV: a sua voz fina. Em vídeos publicados em seu perfil do Instagram, a catarinense confessou que gostaria de fazer um tratamento com fonoaudiólogos para alterar a voz.

A bruxinha, como ela mesma se define, afirmou que já sofreu bullying na escola por conta da voz, mas acredita que a televisão tenha alterado um pouco seu tom vocal. “Quando eu fico nervosa, ela fica bem mais fina. Acredito que não seja tão fina quanto apareceu na televisão. Não sei se é o microfone, mas quem me conhece pessoalmente diz que ela não é assim tão horrível”, disse Ana. Ela ainda falou sobre a vontade de mudar isto nela: “Eu fiz tratamento, mas não tenho dinheiro para fazer fono. Quem sabe alguém possa me oferecer”, pediu. 

Além deste tema, a estudante de 23 anos comentou outros assuntos polêmicos, como os comentários que fez sobre o Acre, onde morou. Durante o programa, ela foi acusada de xenofobia por internautas ao fazer comentários sobre a colega Gleici, dizendo que ela a típica mulher acreana.

“Eu morei lá [no Acre], amo o estado de paixão, inclusive tenho duas amigas de lá que amo de paixão. Não tenho nada contra. Espero que o povo do Acre esqueça esse negócio. Mão tenho nada contra a Gleice nem por ela ser do Acre. Espero que esqueçam esse tipo de assunto”, disse. 

Ana Paula foi eliminada com 89% de rejeição e comentou o que sentiu ao saber o que as pessoas estavam pensando sobre ela fora do confinamento. “Eu não tinha noção. Eu tinha medo, mas acredito que seja um caso isolado”, comentou. “Quero esquecer as coisas ruis. A vida é feita de coisas boas. Quero focar nelas”, afirmou. 

Foto: Reprodução/Instagram

Veja também:

"Gosto muito dele'', diz Sônia Abrão sobre favoritismo de Kaysar no BBB

Recomendado para você


Comentários