TV FAMA

Irmão faleceu em janeiro

Esposa de Ayrton se preocupa com reação do marido ao saber da morte do irmão: "maior desafio até hoje"

Redação RedeTV!

(Foto:Reprodução/Instagram)

Ex-participante da atual edição do "Big Brother Brasil 18", Eva, esposa do finalista Ayrton, que disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão ao lado da filha Ana Clara, teme a reação dos familiares depois de comunicá-los ao final da atração, nesta quinta-feira (19), sobre a morte do irmão do pai da Família Lima.

Por meio das redes sociais da filha, Eva usou a ferramenta do Instagram Stories para falar sobre o momento delicado que ela terá que enfrentar após o término do programa de TV. "Acho que o maior desafio que eu vou ter hoje, depois de tantos ao longo desses três meses, vai ser dar notícia para eles [Ana Clara e Ayrton] do meu cunhado que faleceu, irmão do Ayrton". 

Eva ainda enfatiza que será difícil prever a reação de Ayrton e Ana Clara, contudo, promete deixar a família à vontade para digerir a notícia. "Mas conforme eu prometi para vocês eu vou gravar a reação deles na hora que eu entregar o celular, eles vão tomar um susto como muita coisa mudou", explicou.

O irmão do brother morreu em 21 de janeiro, pouco tempo após a entrada da família no programa de TV. Paulo Júnior, sobrinho de Ayrton, comunicou através de uma postagem em seu Facebook a morte do pai e aproveitou para tecer críticas depois de comentários envolvendo a Família Lima na atração.

"Muito triste com o que pessoas desinformadas estão fazendo com o meu tio Ayrton, com a minha família... Meu tio tentou por 15 anos entrar no BBB e está realizando o sonho dele... É um cara batalhador, povão, super engraçado (o mais doido da família) e sempre carinhoso com todos da nossa família. Na nossa família, nos beijamos e abraçamos como demonstração de amor e afeto. Tenho 36 anos e até hoje só cumprimento minha avó, minha mãe, minhas tias beijando na boca. Pela lógica dessa galera sem noção, eu fui assediado por elas, então?! Essa porcaria de "politicamente correto" agora afetou a minha família. Mas, se vcs, pessoas mal amadas e cheias de erros obscuros, acham que vão nos derrubar, estão muito enganados. Acabamos de perder o meu pai neste domingo que passou (21/01), irmão do Tio Ayrton (o meu tio, Ana e tia Eva ainda não sabem disso) e isso não nos derrubou. Pelo contrário, nos uniu ainda mais. Então, podem vir com seus discursinhos hipócritas. Tio Ayrton, beije bastante a sua filha com todo amor do mundo, pois eu faria tudo pra ter ganhado mais um beijo do meu amado pai", escreveu Paulo na ocasião.

 O nome e motivo da morte do irmão de Ayrton não foram divulgados pela família.

(Foto:Divulgação)

Assista ao vídeo:

Recomendado para você


Comentários