TV FAMA

Após indiciamento

Emilly quer ter conversa com Marcos e não descarta volta do casal: "O futuro a Deus pertence"


(Foto: Reprodução)

Pouco mais de uma semana após vencer o BBB 17 e faturar R$ 1,5 milhão, Emilly Araújo continua nos noticiários por conta da denúncia de agressão contra Marcos Harter, seu namorado dentro da casa. No entanto, em entrevista ao jornal “Extra”, ela revelou que pretende ter uma conversa com o ex-brother e não descartou reatar o romance.

“Desejo tudo de bom para ele e quero que seja feliz, assim como eu estou feliz. Não tenho mágoas. O que aconteceu na casa, ficou na casa. Sou grata a tudo o que ele fez por mim, mas, no momento, estou focada nos meus planos de ser atriz”. Quando perguntada sobre a possibilidade de reatar, ela respondeu dizendo que “o futuro a Deus pertence”, mas ressaltou que não planeja se envolver com ninguém por enquanto.

Na última quarta-feira (19), a polícia do Rio de Janeiro indiciou o médico Marcos Harter por lesão corporal com base Lei Maria da Penha no caso de agressão à Emilly durante a participação dos dois na 17ª edição do reality show. Segundo a investigação, ficou constatado que as lesões da vítima foram causadas por "ações intencionais do autor", ou seja, acredita-se que Marcos tinha a intenção de machucar a colega de confinamento.

Marcos ataca Emilly em carta

ex-brother divulgou no último sábado (22) em seu Facebook uma longa carta na qual ele ataca seu ex-affair Emilly Araújo, vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão no reality show Big Brother Brasil.

"Nossa história de amor terminou no momento em que entrei no confessionário e descobri quem realmente é você. Seu pedido para me retirar do programa me mostrou que o que você sentia por mim tinha um preço. Meu coração se estraçalhou naquele exato momento, pois mesmo sabendo que era capaz de lhe perdoar, entendi que jamais conseguiríamos construir uma relação na qual o dinheiro já havia sido colocado acima do amor uma vez", escreveu Marcos em um dos trechos do texto.

Veja também!

Ana Paula compara sua expulsão com a de Marcos: "A minha não foi crime"

Recomendado para você


Comentários