TV FAMA

campeã do BBB divide opiniões

Emilly Araújo leva "alfinetada" na web após foto de Marcos Harter com morena: "Trocou essa por uma melhor"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Emilly Araújo, campeã do BBB17, continua gerando polêmica mesmo sem se esforçar para isso. Após ser amada e odiada pelo público durante sua participação no reality show, a gaúcha segue sendo motivo de discussão nas redes sociais.

Em seu próprio perfil no Instagram, por exemplo, internautas trocam farpas nos comentários de cada publicação feita pela gêmea. Na noite de terça-feira (25), a morena compartilhou uma simples foto em um restaurante onde jantou com a irmã, Mayla

Na legenda, uma descrição simples da ocasião. “Jantinha especial com minha Ctrl V @maylaraujoc. Obs: recuperando meus 3kg”, escreveu. Foi o suficiente para dar início à “zona de guerra” na área de comentários. Alguns detonaram a ex-sister, citando os rumores de affair de Marcos Harter com a advogada e Miss Sorriso, Bruna Citadella.


(Foto: reprodução/Instagram)

“O doutor Marcos se livrou desse encosto”, escreveu seguidor. “Trocou essa por uma mil vezes melhor”, destacou mais um, fazendo referência à foto que circulou na web da morena com cirurgião plástico, que manteve um conturbado relacionamento com Emilly no confinamento.

Houve também quem usasse o espaço para apoiar a gaúcha. “Como o ser humano gosta de palpitar”, observou fã. “Força, minha linda. Tudo na vida passa. Aproveita cada momento, seja feliz e não se importe com o que os outros dizem”, aconselhou outra.

Veja também: Marcos detona Emilly em carta e diz que sister o trocou por prêmio no BBB

Recomendado para você


Comentários