TV FAMA

popofãs não aprovaram encontro

"Beijinho no ombro", diz Emilly após críticas em foto com Valesca Popozuda

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

As ex-BBBs Emilly e Mayla Araújo tiveram um rápido encontro com Valesca Popozuda. As ex-BBBs deram uma paradinha em suas agitadas vidas pós-reality show para tietarem a funkeira (ou seria o contrário?).

Na manhã desta quarta-feira (19), a cantora compartilhou um registro do encontro em seu perfil no Instagram e recebeu críticas de seguidores. No clique, a loira aparece ao lado das gêmeas e do filho, Pablo.

“Com todo respeito, Valesca, essa menina é queimação de filme”, alertou popofã. “Aaaah não, Valesca, essas gêmeas nojentas não, por favor”, disparou outra. “Como não sou obrigada a ver isso, deixarei de seguir você em 3…2…1”, ameaçou mais uma.

Imagem postada por Valesca (Foto: reprodução/Instagram)

Horas depois, foi a vez de Emilly publicar uma imagem do encontro. Na legenda, o tom de ironia ficou evidente. “Daí a campainha toca, eu já corro achando que é a comida, e era melhor que isso: @valescapopozudaoficial vindo me prestigiar... Só uma coisa a declarar BEIJINHO NO OMBRO”, escreveu.

Desta vez, os internautas elogiaram o clique. “Lindas como sempre. Valesca e Emilly, amor pra vida toda”, escreveu uma. “Bjim no ombro nesse bando de recalcadassss”, alfinetou outra. “Lacre”, resumiu mais um.  

Veja também: Emilly e Viviam fazem disputa de popularidade para ver quem tem mais fãs

Recomendado para você


Comentários