TV FAMA

campeã do BBB 18

Após grito de "Lula livre", equipe do ex-presidente faz homenagem para Gleici

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Facebook)

Além do prêmio de R$ 1,5 milhão, Gleici ganhou uma legião de fãs famosos após vencer o Big Brother Brasil, que teve sua grande final na noite de quinta-feira (19).

A ex-sister, que gritou “Lula livre” ao ser informada da prisão do ex-presidente, ganhou uma homenagem do petista nesta sexta-feira (20).

A equipe de Lula publicou uma foto da estudante de psicologia do Acre com o político no perfil oficial do líder no Facebook. “Quando é no voto, a gente sempre ganha. Parabéns, Gleici #timelula”, ironizou no texto que acompanhou a imagem. 

Mais cedo, a campeã do BBB 18 já havia sido homenageada pela ex-presidente Dilma Rousseff. “Parabéns, a querida Gleici, jovem negra, periférica, militante do movimento negro, atuante nas lutas da juventude por um futuro melhor, feminista, filiada ao Partido dos Trabalhadores. Gleici, a menina acreana que é a cara do nosso povo e sempre esteve do lado certo da luta e da história, encantou e conquistou o Brasil!”, escreveu.

Gleici Damasceno venceu o BBB 18 com 57,28% dos votos e faturou R$ 1,5 milhão. O sírio Kaysar ficou em segundo lugar, com 39,33%. A Família Lima, formada por Ana Clara e Ayrton, foi escolhida por 3,39% do público.

Veja também: ex-professora diz que Gleici foi decisiva para escola ter 1ª formatura

Recomendado para você


Comentários