TV FAMA

preocupada com os looks

Após críticas, Emilly Araújo segue "dica" de fãs e decide contratar stylist, diz jornal

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Emilly Araújo sabe a importância de escolher o look certo para o seu sucesso no mundo dos famosos. Pensando nisso, a campeã do BBB17 abriu a seleção para contratar um stylist.

Segundo o jornal “Extra”, a gaúcha já entrevistou quatro candidatos, mas ainda não decidiu qual profissional cuidará de seu guarda-roupas. Além dela, a irmã, Mayla Araújo, também receberá os serviços do futuro contratado.

Nas redes sociais, a morena já ganhou algumas alfinetadas de internautas que não curtiram muito suas roupas. Nos comentários de uma publicação de perfil criado por fãs das gêmeas do BBB, houve quem alertasse sobre a necessidade de um especialista para vestir a campeã do reality. “Tomara que tenha supervisão de um personal style… queima esse look aí”, escreveu seguidora.  “Brega”, resumiu outra.

(Foto: reprodução/Instagram)

A maquiagem usada pela gaúcha também já foi motivo de críticas. Na época, a própria ex-sister admitiu que precisa de uma consultoria no assunto. “Eu não seu me maquiar mesmo, usei a base errada”, disparou.

Ainda de acordo com o “Extra”, Emilly Araújo também passou a contar com o suporte de um assessor de imprensa. Suas funções irão desde a organização da agenda até a negociação de cachês.

Veja também: novela sem fim!!! Marcos diz estar decepcionado com Emilly

Recomendado para você


Comentários