TV FAMA

Ex-BBB

Adriana Sant'Anna compartilha bastidores do nascimento do filho e emociona seguidores

Redação/RedeTV!


(Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Adriana Sant'Anna emocionou as redes sociais na manhã deste sábado (30) ao compartilhar dois vídeos com bastidores do dia do nascimento de seu primeiro filho com o também ex-brother Rodrigão

"Fevereiro 2016 - nascimento da nossa maior riqueza - tive cesarea pela vontade de Deus. Foi lindo, inesquecível e respeitoso como tudo que @dravivianemonteiro faz! A pediatra que acompanhou foi a @dradaniellenegri e é quem cuida dele até hoje!", escreveu ela na legenda de um dos vídeos. 

"Ele nasceu na Perinatal no Rio de Janeiro, no dia 13 de fevereiro de 2016 em um lindo sábado ensolarado. Fizemos questão de registrar todos os momentos com a @amandavargas.fotofilme !! Chorei feito uma gazela de tanta alegria!! Dois dias depois fomos para casa e começamos a viver a melhor e maior historia de amor das nossas vidas!! Aguardem as cenas do proximo capitulo!", continuou Adriana.

Nos comentários, os seguidores não conteram a emoção. "Muito emocionada aqui. Chorando litros", disse uma mulher. "Que lindo. Parei tudo pra ver", escreveu outro seguidor. 

O pequeno Rodrigo nasceu em Fevereiro de 2016 na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e é fruto do casamento da ex-BBB com Rodrigão, que também estava na casa na edição de 2011 do programa. 

Atualmente, Adriana está grávida de seu segundo filho com Rodrigão. 

Confira os vídeos:

Recomendado para você


Comentários