TV FAMA

Jimena Sanchez

Apresentadora mexicana sente vergonha ao ser comparada com Kim Kardashian

Redação/RedeTV!


Kim Kardashian à esquerda e Jimena Sanchez à direita - Foto: Reprodução/DailyMail

Depois de perceber que um grande número de usuários das redes sociais começaram a apontar que se ela se parecia com Kim Kardashian, a apresentadora esportiva Jimena Sanchez revelou que sente "vergonha" com a comparação e desabafou sobre suas pontuais diferenças da socialite, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail. 

"Kim parece não fazer nada. É surpreendente como Kim e suas irmãs ficaram tão famosas, uma vez que nenhuma delas tem algum talento especial", alfinetou a apresentadora. "Ela ficou famosa porque fez um vídeo pornô, como Paris Hilton, enquanto eu tento dedicar minha vida a outras coisas. Não acho que nós somos nada parecidas", completou a mexicana.

Segundo o jornal, Jimena acredita em seu potencial profissional e sua paixão por esportes são fatos que a diferenciam da esposa do rapper Kanye West. "Eu amo meu trabalho e sou boa nisso. Fisicamente podemos ser iguais, mas não somos semelhantes profissionalmente", disse Jimena, assumindo que há fundamento nas comparações físicas com a socialite. 

As duas beldades utilizam das redes sociais para publicar fotos ousadas, mas a apresentadora ainda está longe de conquistar os mais de 30 milhões de seguidores que Kim soma no Instagram. "É muito mais difícil conseguir seguidores no México. As pessoas aqui não são tão ligadas em tecnologia como as dos Estados Unidos. seria incrível ter 30 milhões de seguidores como Kim. Mas não é um objetivo no momento", concluiu a apresentadora.

Jimena Sanchez à esquerda e Kim Kardashian à direita - Foto: Reprodução/Instagram

Recomendado para você


Comentários