TV FAMA

Comparações com Amanda

Aline mostra 'look do dia' e fãs brigam na web

Redação/RedeTV!


Foto: Reprodução/Instagram

Aline Gotschalg não precisa se esforçar muito para encher sua página do Instagram com recadinhos carinhoso e mensagens de elogios. A loira que se tornou uma das queridinhas do mundo dos famosos usou sua rede social na tarde desta terça-feira (14) para publicar uma foto de seu 'look do dia'.

Na imagem, Aline aparece usando um vestidinho preto e branco e um óculos de sol espelhado. A imagem resultou em diversos recados como: 'Linda', 'Gatona' e Maravilhosa'. 

Mas os seguidores da loira também iniciaram uma discussão com os fãs da ex-BBB Amanda Djehdian, após comparações sobre as duas beldades que se relacionaram com o produtor cultural Fernando Medeiros durante o confinamento. "Os fãs da Amanda são tão engraçados que tem que vir aqui falar da Amanha pra "Diva" não sumir, perdem mais tempo cuidando da vida da Aline do que fazendo algum pra para Amanda", escreveu uma internauta. 

Outros seguidores concordaram com a fã e também escreveram: "Eles comparam a Aline com a Amanda porque sabem que a Aline é mil vezes melhor e usam ela  como parâmetro para Amanda" e "Amanda pegou Fernando primeiro nada! Só foi um selinho e pronto! Aline chegou e ele escolheu ela", completou outra seguidora. Logo em seguida, uma admiradora das famosas rebateu as críticas:  "Aff! Vocês fãs doentes, me dão pena, nem uma das duas estão nem aií pro que vocês pensam".

Recomendado para você


Comentários