Quinta, às 22h30
Hoje, às 22h45

No Sensacional, Werner Schünemann revela sonho que ainda não realizou na carreira


Publicada:12/07/2018 18:26:00
Redação RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Werner Schünemann concedeu uma entrevista exclusiva ao ‘Sensacional’, da RedeTV!. Durante a conversa com a apresentadora Daniela Albuquerque, o ator falou sobre sua trajetória, abriu bastidores de sua vida pessoal e confessou gostar de atuar como galã. “Normalmente os atores gostam mais de fazer vilão, né? Vilão é realmente uma coisa muito boa de fazer. A gente vai cavocando dentro da gente e encontra aquela brutalidade, aquela desonestidade, aquela maldade. A gente encontra dentro da gente às vezes até de forma constrangedora, você pensa assim: ‘não, eu jamais esperava encontrar esse cara dentro de mim’. E o cara do romance também tem que ser buscado dentro da gente, e eu gosto porque essas coisas que um ator encontra quando ele constrói um personagem sempre alimentam um pouco o que eu, Werner, tenho. Gosto de encontrar esse romance, esse novo amor, essa coisa assim. Eu acho legal fazer isso, de uma forma elegante e com um texto bom”, disse ele, citando seu trabalho em ‘Tempo de Amar’.

Questionado sobre a possibilidade de se apaixonar por atrizes com quem está contracenando, ele explicou: “Só na hora! Assim que vai para o camarim para trocar de roupa já passou, mas um profissional trabalha isso com seus instrumentos do trabalho”.

Werner também revelou um desejo que tem para o futuro na carreira: “Tenho um sonho profissional: quero representar José Bonifácio de Andrada e Silva, Patriarca da Independência. Esse filme ainda não foi feito e essa série ainda não foi feita. Esse é o meu projeto para os próximos 10 anos”.

Ao falar sobre o fim de seu casamento de mais de 23 anos, o gaúcho afirmou que não está em busca de um novo amor. “As relações são tão difíceis, né? Casamento que dura um ano já deu certo. A coisa mais difícil que tem é casar, botar duas pessoas diferentes, com hábitos diferentes, expectativas diferentes (…), botar eles juntos, no dia a dia”, ponderou o ator, dizendo ainda que prefere que a mulher tome a iniciativa sempre.

A entrevista completa irá ao ar no 'Sensacional' desta quinta-feira (12), às 22h45, pela RedeTV!.

Comentários