RedeTV


sem querer

Harrison Ford deu soco na cara de Ryan Gosling durante filmagens de "Blade Runner 2049"


Publicada:13/09/2017 15:08:00
Redação/RedeTV!

Conhecido por seu temperamento 'volátil', o ator Harrison Ford confirmou, em entrevista para a revista "GQ", a história de que teria dado um soco na cara de Ryan Gosling enquanto os dois filmavam a ficção "Blade Runner 2049".

O próprio Gosling já havia contado a história para a publicação no final do ano passado, mas agora Ford também fez questão de confirmar a história. "Eu dei um soco na cara do Ryan Gosling. O rosto dele estava em um lugar onde não deveria estar. Seu trabalho era estar fora do alcance do soco. Meu trabalho também era ter certeza que eu ia dar o soco. Mas estávamos nos movendo, a câmera estava se movendo, então eu tinha que estar ciente do ângulo para fazer a cena funcinar. Você sabe, eu desferi cerca de 100 socos durante a gravação, e só o atingi uma vez. Eu até falei que ele deveria me agradecer."

Mas não houve clima ruim no set, e Ford confirmou que pediu desculpas com um copo de whiskey (e ainda se perguntou: "Será que ele esperava uma garrafa?") e elogiou o companheiro de cena: "Foi muito divertido trabalhar com ele. Gosto bastante dele. Ele é um rapaz esperto."

Ford também disse que acredita que "Indiana Jones 5", o novo capítulo das aventuras do arqueólogo, começa a ser filmado na metade do ano que vem.

"Blade Runner 2049" estreia em 5 de outubro no Brasil.

Comentários