RedeTV! News

VOLTAR

PSDB realiza convenção nacional em Brasília de olho nas eleições

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!

O PSDB se reuniu neste sábado (07), em Brasília, para a convenção nacional do partido. O principal objetivo do encontro foi a preparação para as próximas eleições.


Grandes nomes do PSDB e novas lideranças se reuniram para discutir e definir o posicionamento do partido sobre temas como saúde, segurança pública e economia.


"O PSDB vai se configurar com o que é: um partido de equilíbrio, um partido sereno, que prega o diálogo entre todos os setores políticos da sociedade pra gerar emprego, renda, reduzir os desequilíbrios sociais e econômicos desse país que é rico e tão desigual", afirmou o presidente nacional da legenda, Bruno Araújo


A convenção também faz parte dos preparativos para eleições municipais do ano que vem. Para 2022, os governadores do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e de São Paulo, João Doria, querem se candidatar à Presidência da República.


João Doria negou que a convenção fosse uma sinalização aos eleitores de direita, numa tentativa de arrancar votos do presidente Jair Bolsonaro, em caso de candidatura à reeleição. "Não há aceno nem à direita, nem à esquerda. Há o sentido do centro, que avança, que próspera, que entende que o diálogo democrático é a melhor forma para o Brasil. E um Brasil em paz, não conflagrado. O Brasil não pode viver num Fla-Flu permanente".

Publicada: 07/12/2019

Comentários