RedeTV! News

VOLTAR

Rapaz preso injustamente por assalto à posto de gasolina é solto em SP

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!

O delegado que investiga a troca de tiros em um posto de combustíveis que matou três pessoas, em Itaquaquecetuba, na grande São Paulo, falou nesta quinta-feira (17) sobre o caso. Na noite desta quarta-feira (16), Kauê Oliveira Francisco, de 21 anos, preso injustamente, foi solto.


Mancando, com o braço enfaixado por causa dos dois tiros que levou e com a cabeça machucada pelas coronhadas, Kauê foi solto após passar quatro dias no Centro de detenção provisória de Suzano, na grande São Paulo.


Ele voltava de Aparecida no sábado (12), onde foi vender água e sorvete com os amigos Rodnei Alves dos Reis, de 33 anos, e Bruno Nascimento de Souza, de 32. O carro deles para no posto no mesmo momento em que dois assaltantes chegam a pé e anunciam o assalto a dois casais de motociclistas. Os homens são guardas municipais de Itapecerica da Serra e reagem, atirando contra os bandidos e no carro em que os rapazes estavam.


Rodnei e Bruno morreram dentro do veículo. A namorada de um dos guardas, Roberta Maria de Franca, também foi atingida e morreu no local. A moto roubada foi encontrada na zona leste da capital paulista. Caio Jorge Marques, de 20 anos, procurou atendimento médico e foi identificado como um dos assaltantes. O outro continua foragido.


A prefeitura de Itapecerica da Serra informou que os GCMS Adriano Borges Rodrigues e Emanuel Formagio, estão afastados das ruas. Eles devem prestar depoimento nos próximos dias.

Publicada: 17/10/2019

Comentários