RedeTV! News

VOLTAR

Flordelis nega versão dos filhos adotivos sobre ser mentora do assassinato

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube

A deputada Flordelis negou as acusações feitas por um de seus filhos adotivos que disse à polícia que a mãe foi a mentora intelectual da morte do pastor Anderson do Carmo.


Segundo o jornal Extra, Wagner Andrade Pimenta, conhecido como Misael, disse que Flordelis manipulou os filhos até encontrar um que tivesse coragem para matar o pai adotivo. Outros três filhos adotivos também fizeram relatos que comprometem a mãe. Lucas Cézar dos Santos, que é réu e está preso pela morte do pastor, já havia dito que recebeu mensagens do celular de Flordelis pedindo para que ele matasse o pai.


Na terça-feira (20), o Extra noticiou que a filha Marzy Teixeira da Silva declarou à polícia que teria oferecido R$ 10 mil ao irmão Lucas, para assassinar o pastor. Ele teria aceitado a oferta e afirmou que mataria o pai na casa da família, em Niterói, no Rio.


Segundo ela, a mãe sabia do plano. Flávio, único filho biológico do casal, também está preso. A polícia investiga outros familiares participaram do assassinato, cometido no dia 16 de julho.

Publicada: 21/08/2019

Comentários