RedeTV! News

VOLTAR

Cachorro torturado tem duas patas amputadas

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!


Moradores de Confins, na Grande Belo Horizonte, fizeram uma carreata hoje na cidade para cobrar justiça contra uma covardia que deixou um cachorro da raça pit bull amputado. O momento de dor e desespero foi compartilhado por Nathan Braga, dono do pit bull Sansão.


"Não tem palavras pra isso aqui, meus Deus. Esse é o segundo cachorro que essas desgraças fazem isso", desabafou Nathan.


O cachorro conhecido por todos pelo seu jeito dócil e brincalhão foi torturado com arame farpado e teve duas patas decepadas.


A covardia ganhou uma grande repercussão na internet e na mesma proporção uma grande rede de solidariedade começou a ser formada. A campanha "Todos Pelo Sansão" uniu voluntários, veterinários e chegou a comissão de defesa dos animais da Câmara dos Deputados.


"Queria agradecer por todas as mensagens de apoio e carinho, eu fico feliz demais e se Deus quiser o Sansão vai sair dessa", disse Nathan.


Sansão ainda se recupera em um hospital veterinário de Belo Horizonte e responde muito bem ao tratamento desses últimos dias. Além de cirurgias, remédios e curativos, o que ele mais recebe é amor e carinho.


Ortopedistas e fisioterapeutas registraram o primeiro passeio do sansão depois das amputações.

Publicada: 11/07/2020

Comentários