EDITORIAS
 
Aplicativos para celular I CidadesI Ciência e SaúdeI Dá para acreditar?I EconomiaI EducaçãoI Meio ambienteI MundoI PolíticaI Tecnologia
-
     
06/02/2014 07h58 - Atualizado em 06/02/2014 08h23    
 

Secretário do Verde e do Meio Ambiente deve coordenar subprefeituras de SP

 
Diego Zanchetta e Adriana Ferraz/Agência Estado
 
 
Atual secretário do Verde e do Meio Ambiente, o ex-tucano Ricardo Teixeira (PV) tem a preferência do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), para assumir a Coordenação das Subprefeituras, uma das mais importantes pastas da Prefeitura de São Paulo, responsável pelos serviços de zeladoria na capital.

Teixeira só não foi confirmado no cargo porque o PC do B defende o nome da vice-prefeita Nadia Campeão - até o ministro do Esporte, Aldo Rebello, tem pedido a indicação. Outro concorrente ao cargo é o vereador Reis (PT), que tem o nome defendido pela corrente petista Novo Rumo.

Mas Haddad prefere Teixeira. Além de não se tratar de uma cota de partido no governo (o PV faz oposição ao governo do PT e é contra a nova nomeação), ele foi bem avaliado em Verde e Meio Ambiente. Ainda pesa a favor de Teixeira a experiência na Prefeitura. Ex-agente da CET, foi secretário adjunto de Coordenação das Subprefeituras na gestão Gilberto Kassab (PSD).

O secretário da Igualdade Racial, Netinho de Paula (PC do B), deixa o cargo em março para se lançar candidato a deputado federal ou senador. Outros que devem sair são o secretário de Relações Governamentais, João Antonio (PT), indicado para o Tribunal de Contas do Município (TCM), e Eliseu Gabriel (PSB), que comanda a Secretaria do Trabalho e será candidato a deputado federal. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Agência Estado - todos os direitos reservados.
PUBLICIDADE
Compartilhe:
VÍDEOS
»
 
PUBLICIDADE ANUNCIE
 
ENQUETE
O Senado aprovou o projeto que volta a liberar a venda de inibidores de apetite para o consumidor. Você já fez uso desse tipo de remédio?