EDITORIAS
 
Aplicativos para celular I CidadesI Ciência e SaúdeI Dá para acreditar?I EconomiaI EducaçãoI Meio ambienteI MundoI PolíticaI Tecnologia
-
     
19/07/2013 11h39    
 

Manifestação em Vitória tem confronto com polícia e agências de banco depredadas

 
Redação/RedeTV!
 
 
A capital capixaba Vitória  amanheceu com protestos nesta sexta. Logo às 7h, um grupo de 300 pessoas se concentrou na Assembleia Legislativa.

Trinta minutos depois, os manifestantes fecharam o trânsito na avenida Américo Buaiz. Após isso, os ativistas seguiram para o Tribunal de Contas do Espírito Santo.

Ao chegarem ao pedágio, os manifestantes quebraram uma cancela e disseram que o serviço "hoje, seria de graça".

Por volta das 8h15, as pessoas informaram que iriam para o Palácio Anchieta, sede do governo estadual.
Houve um princípio de confusão entre policiais e integrantes do movimento pois a PM apreendeu coquetéis molotov na garagem de um prédio próximo da manifestação.

O trajeto continuou e passou na frente da prefeitura de Vitória e do prédio da secretaria de Segurança Pública. Duas avenidas do centro foram fechadas durante o protesto.

Quando ativistas chegaram no Palácio houve confronto com policiais, que responderam com bombas de gás lacrimogêneo.

PMs tentaram prender manifestantes mas tiveram que recuar após reação violenta dos presentes na marcha. Agências bancárias foram depredadas.
PUBLICIDADE
Compartilhe:
VÍDEOS
»
 
PUBLICIDADE ANUNCIE
 
ENQUETE
Uma pesquisa do Instituto Datafolha mostrou que a organização da Copa do Mundo foi aprovada por 83% dos estrangeiros que visitaram o país. Você concorda com eles?
 
AEROPORTOS
Fique informado sobre as condições dos principais aeroportos do país.
Fonte: Climatempo