Programação TV Fama Notícias Esportes Vídeos É Zueira
EDITORIAS
 
Aplicativos para celular I CidadesI Ciência e SaúdeI Dá para acreditar?I EconomiaI EducaçãoI Meio ambienteI MundoI PolíticaI Tecnologia
-
     
14/12/2012 10h59 - Atualizado em 14/12/2012 18h34    
 

Alunos flagrados fazendo sexo na escola estavam de uniforme

 
Redação/RedeTV!
 
 
Para evitar bullying, os pais da aluna decidiram mudá-la de escola (Foto: Reprodução/YouTube)

Um vídeo com dois alunos do ensino médio de uma escola de Manaus (AM) fazendo sexo dentro de uma sala de aula, vestindo o uniforme da instituição, foi retirado do YouTube após denúncias dos pais e alunos envolvidos, nesta sexta-feira (14). O fato ocorreu no Colégio Brasileiro Pedro Silvestre, no centro da cidade.

Na filmagem, de pouco mais de um minuto, a aluna aparece sentada no colo de outro estudante em frente à lousa da sala de aula.

De acordo com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), assim que a diretoria da escola teve conhecimento da gravação, antes mesmo do vídeo ter ido ao ar, chamou os pais e alunos envolvidos para uma reunião, quando foram informados do caso. 

Para evitar bullying, os pais da aluna decidiram mudá-la de escola. No entanto, os jovens, tanto o que filmou, quanto o que participou do ato, estavam no último ano do ensino médio e já deixariam a escola neste ano.

Como a estudante é menor de idade, a divulgação das imagens infringe o Estatuto da Criança e do Adolescente, que prevê pena de quatro a oito anos de reclusão para quem "produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente". No entanto, a escola decidiu não levar o caso à polícia.

PUBLICIDADE
Compartilhe:
VÍDEOS
»
 
PUBLICIDADE ANUNCIE
 
ENQUETE
Uma pesquisa do CNI/Ibope revelou que a avaliação positiva do governo Dilma caiu de 43% para 36% (veja mais). Você acredita que isso pode representar um risco para a tentativa de reeleição de Dilma neste ano?
 
AEROPORTOS
Fique informado sobre as condições dos principais aeroportos do país.
Fonte: Climatempo