EDITORIAS
 
Aplicativos para celular I CidadesI Ciência e SaúdeI Dá para acreditar?I EconomiaI EducaçãoI Meio ambienteI MundoI PolíticaI Tecnologia
-
     
27/10/2012 05h41 - Atualizado em 27/10/2012 05h53    
 

Em noite sangrenta, 11 pessoas são mortas em SP

 
 
 
Maioria da mortes ocorreram na zona leste da cidade. (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Pela terceira noite seguida, a Região Metropolitana de São Paulo teve uma madrugada repleta de homicídos e pessoas baledas.

Dessa vez, ao menos 11 pessoas morreram e três ficaram feridas na madrugada do sábado (27), sendo sete na capital e o restante na Grande São Paulo. Segundo a Polícia Militar (PM), nenhuma das vítimas era policial.

Na cronologia da noite, quatro pessoas foram baleadas por volta das 22h45 da sexta-feira (26) na esquina da rua General Dias com a rua Paracanã, Jardim Concórdia, zona leste de São Paulo. Duas vítimas morreram.

Outras duas vítimas morreram cerca de meia hora depois, no Cangaíba, também na zona leste, quando ocupantes de uma moto atiraram contra dois homens que conversavam na rua Goitá, próximo à avenida Cangaíba.

No começo da madrugada, também na zona leste de São Paulo, policiais militares encontraram um homem caído ao lado de um córrego na avenida Sansão Castelo Branco. A vítima, baleada, já estava morta. A policia militar informou que os tiros foram disparados por pelo menos quatro homens em um carro.

Na vila Dalva, zona oeste, uma mulher foi ferida no ombro por dois atiradores em uma moto no começo da madrugada.

Para aumentar o número de vítimas me mais uma noite sangrenta, homens armados em um carro abriram fogo contra um grupo em frente a um bar na esquina da rua Canelinha com a estrada Jacarandá, na Vila Nova Carapicuíba, em Carapicuíba. Quatro homens foram atingidos e morreram no pronto-socorro.

No mesmo horário, em Barueri, dois homens em uma moto atiraram contra um casal de namorados e uma adolescente de 16 anos que conversavam na esquina da avenida Itu com a avenida Marginal Esquerda, no Jardim Paulista. O jovem casal morreu.

Veja mais:
>>> Violência em SP: duas pessoas morrem em mais uma madrugada violenta na Grande SP
>>> Secretário de Segurança admite escalada da violência em SP
>>> Violência em SP: oito suspeitos são mortos pela polícia

 

PUBLICIDADE
Compartilhe:
VÍDEOS
»
 
PUBLICIDADE ANUNCIE
 
ENQUETE
Pesquisa do IBGE mostra que quase metade dos usuários de álcool começaram a beber com menos de 18 anos. Você se inclui nesse número?