EDITORIAS
 
Aplicativos para celular I CidadesI Ciência e SaúdeI Dá para acreditar?I EconomiaI EducaçãoI Meio ambienteI MundoI PolíticaI Tecnologia
-
     
12/04/2012 11h07 - Atualizado em 12/04/2012 12h48    
 

Homem muda status para 'solteiro' no Facebook e namorada destrói o carro dele

 
Redação/ RedeTV!
 
 
Claire Holley acelerou o Ford Focus do ex-namorado contra as portas de vidro do boliche onde ele trabalhava (Foto: Reprodução/ Daily Mail)
Na Inglaterra, uma mulher de 31 anos jogou o carro de seu ex-namorado contra o boliche onde ele trabalhava após descobrir que ele mudou seu status no Facebook para solteiro. As informações são do jornal inglês “Daily Mail”.

Veja mais:
>>> Timeline será obrigatória para todos os usuários do Facebook
>>> Fotógrafo profissional dá dicas para a escolha da foto do Facebook


Claire Holley causou um prejuízo de 14 mil libras (cerca de R$ 41 mil) após acelerar o Ford Focus do ex-namorado contra as portas de vidro do boliche em Middlebrook, Bolton, no Reino Unido.

Por causa do incidente, Claire foi condenada nesta semana a nove meses de cadeia - ela não precisará cumprir a pena. A Justiça decidiu que a sentença ficará suspensa por dois anos. Ela só será presa se voltar a cometer algum crime no período.

Ela também teve a carteira de motorista suspensa por 18 meses depois que admitiu ter dirigido alcoolizada. Claire tem um filho com o ex-namorado.

Claire Holley acelerou o Ford Focus do ex-namorado contra as portas de vidro do boliche onde ele trabalhava (Foto: Reprodução/ Daily Mail)




PUBLICIDADE
Compartilhe:
VÍDEOS
»
 
PUBLICIDADE ANUNCIE
 
ENQUETE
Pesquisa do IBGE mostra que quase metade dos usuários de álcool começaram a beber com menos de 18 anos. Você se inclui nesse número?