20/01/2017 22:11:00 - Atualizado em 21/01/2017 02:43:00

Teori Zavascki morreu por politraumatismo, diz laudo do IML

Redação/RedeTV!

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki morreu por conta de um politraumatismo, isto é, múltiplas lesões pelo corpo, conforme apontou nesta sexta-feira (20) o laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Vítimas do acidente aéreo em Paraty (RJ) na última quinta-feira, os corpos de Teori Zavascki, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), do empresário Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, do piloto Osmar Rodrigues, da massoterapeuta Maíra Panas e de sua mãe Maria Hilda Panas Helatczuk chegaram na madrugada de sexta ao IML.

Os corpos do ministro e do empresário foram liberados no final da noite desta sexta-feira (20). Teori Zavascki será levado para o Rio de Janeiro, onde será embalsamado, e depois transportado para o Rio Grande do Sul. O velório será realizado no plenário do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre (RS), às 11 horas, e o sepultado no Cemitério Jardim da Paz, às 18h.

O corpo do empresário Carlos Alberto Filgueiras seguirá para São Paulo. Os corpos do piloto Osmar Rodrigues e de Maíra e Maria Panas devem ser liberados nas primeiras horas deste sábado (21). 

Recomendado para você

Comentários