25/05/2020 11:40:00 - Atualizado em 25/05/2020 11:48:00

Renato Casagrande, governador do ES, testa positivo para Covid-19

Redação/RedeTV!

Primeira-dama também apresentou sintomas e testou positivo para a doença

(Foto: Reprodução)

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB),  e a primeira-dama, Maria Virgínia Casagrande, testaram positivo para o novo coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (25) após nota divulgada pelo Governo do ES.

De acordo com o comunicado, Casagrande sentiu sintomas leves da doença na última sexta-feira (22) e está em isolamento em sua residência, seguindo as recomendações médicas. 

Em uma rede social, o governador contou que a esposa começou a sentir os primeiros sintomas da covid após ser internada por conta de um acidente vascular cerebral (AVC).  

"Amigos, depois de uma internação para tratamento de um pequeno acidente vascular cerebral, há dez dias, Virgínia começou a sentir sintomas leves de gripe. Cumprindo as orientações dos profissionais de saúde, eu e ela fizemos os testes que confirmaram a contaminação pelo coronavírus. Estamos em isolamento e bem. Vamos manter nossas atividades por videoconferência e confiamos em Deus que tudo logo passará", afirmou.

Veja também!

>>>  Estados Unidos proíbem entrada de viajantes que passaram pelo Brasil

>>> Câmara pode votar Lei de Emergência Cultural na próxima terça-feira

>>> Itália tem menor número de mortes por Covid-19 desde 7 de março

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários