18/04/2016 11:08:00 - Atualizado em 18/04/2016 11:29:00

Prefeito citado como exemplo de que 'o Brasil tem jeito' em voto pelo impeachment é preso

Redação/RedeTV!

Deputada Raquel Muniz (Foto: Reprodução/Facebook)

A deputada Raquel Muniz, do PSD de Minas Gerais, elogiou o marido Ruy Adriano Borges Muniz, ao declarar seu voto pela admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara, neste domingo (17). Ela o citou como exemplo de que 'o Brasil tem jeito'.

"Meu voto é em homenagem às vítimas da BR-251. É para dizer que o Brasil tem jeito e o prefeito de Montes Claros mostra isso para todos nós com sua gestão. Meu voto é por Tiago, David, Gabriel, Mateus, minha neta Julia, minha mae Elza. É pelo norte de Minas, é por Montes Claros, é por Minas Gerais, é pelo Brasil. Sim, sim, sim", disse.

Na manhã desta segunda-feira (18), no entanto, Ruiz Muniz, o prefeito de Montes Claros, foi preso pela Polícia Federal em Brasília na operação Máscara da Sanidade II - Sabotadores da Saúde, que apura suspeitas de fraudes nem licitações na área da saúde. Ele estava na capital justamente para acompanhar o processo contra a presidente.

Segundo a PF, ele é um dos acusados de usar meios fraudulentos para tentar inviabilizar o funcionamento dos hospitais Universitário Clemente Faria, Santa Casa, Aroldo Tourinho e Dilson Godinho, em Montes Clares.

Veja o discurso da deputada:

Ruy e Raquel Muniz. (Foto: Reprodução/Facebook)

Recomendado para você

Comentários