17/04/2016 23:20:00 - Atualizado em 17/04/2016 23:21:00

Jean Willys justifica cuspe em Bolsonaro: "me insultou gritando veado"

Redação RedeTV!

(Foto: Mídia Ninja)

O deputado Jean Willys justificou em seu perfil no Facebook a cusparada que deu em Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados, durante a votação que aprovou a continuidade do processo do Impeachment. 

Segundo Jean, o seu ato foi uma resposta vários insultos proferidos por Bolsonaro, após ele ter dado seu voto negativo no palanque da Câmera.

Confira a íntegra do comunicado de Jean Willys:

“Depois de anunciar o meu voto NÃO ao golpe de estado de Cunha, Temer e a oposição de direita, o deputado fascista viúva da ditadura me insultou, gritando "veado", "queima-rosca", "boiola" e outras ofensas homofóbicas e tentou agarrar meu braço violentamente na saída. Eu reagi cuspindo no fascista. Não vou negar e nem me envergonhar disso. É o mínimo que merece um deputado que "dedica" seu voto a favor do golpe ao torturador Carlos Alberto Brilhante Ustra, ex-chefe do DOI-CODI do II Exército durante a ditadura militar. Não vou me calar e nem vou permitir que esse canalha fascista, machista, homofóbico e golpista me agrida ou me ameace. Ele cospe diariamente nos direitos de lésbicas, gays, bissexuais e transexuais. Ele cospe diariamente na democracia. Ele usa a violência física contra seus colegas na Câmara, chamou uma deputada de vagabunda e ameaçou estuprá-la. Ele cospe o tempo todo nos direitos humanos, na liberdade e na dignidade de milhões de pessoas. Eu não saí do armário para o orgulho para ficar quieto ou com medo desse canalha”.

Recomendado para você

Comentários