28/05/2016 19:48:00 - Atualizado em 28/05/2016 19:53:00

Dilma: "Temer terá de se ajoelhar para Cunha"

Redação/RedeTV!

Em entrevista ao jornal "Folha de S.Paulo", a presidente afastada Dilma Rousseff afirmou que o governo interino de Michel Temer representa o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.

“O Eduardo Cunha é a pessoa central do governo Temer. Isso ficou claríssimo agora, com a indicação do André Moura (para líder do governo na Câmara). Cunha não só manda, ele é o governo Temer. E não há governo possível nos termos do Eduardo Cunha” disse ela, completando: “Vão ter de se ajoelhar”.

Dilma também disse que se sentiu traída por Michel Temer. E isso desde antes da votação do impeachment. “Óbvio. E não foi no dia do impeachment, foi antes, em março. Quando as coisas ficaram claríssimas”, disse ela, que emendou: “Você sempre acha que as pessoas têm carácter”, atacou.

A presidente afastada acredita que poderá voltar à Presidência. “Nós podemos reverter isso. Vários senadores, quando votaram pela admissibilidade, disseram que não estavam declarando (posição) pelo mérito (das acusações). Então eu acredito”.

Por fim, ela voltou a classificar o impeachment como golpe. “Sinto muito, sabe, sinto muito se uma das características do golpe é detestar ser chamado de golpe”.

Recomendado para você

Comentários