22/07/2018 16:39:00 - Atualizado em 22/07/2018 16:40:00

Deputado Bernardo Ribas Carli morre em acidente aéreo no Paraná

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Facebook)

Vítima de um acidente aéreo, o deputado paranaense Bernardo Ribas Carli morreu neste domingo (22). Ele estava a bordo de uma aeronave de pequeno porte que caiu numa região de mata fechada na cidade de Paula Freitas, no sul do Paraná, nesta manhã. Além dele, também morreram o piloto e o copiloto, que não tiveram seus nomes divulgados até o momento. 

Natural de Guarapuava, o deputado de 32 anos estava viajando para cumprir agenda pré-eleitoral em União da Vitória, cidade também no sul do estado. Ele participaria da  62ª Festa dos Motoristas, na Paroquia Nossa Senhora de Salete.

Ribas Carli estava em seu segundo mandato como deputado estadual. Ele era presidente da Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa, coordenador da Frente Parlamentar dos Produtores de Energia Elétrica, além de irmão do ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho - condenado por matar duas pessoas em um acidente de trânsito.

Por conta da morte, o Governo do Paraná e a Assembleia Legislativa decretaram luto oficial de três dias. "Em nome dos paranaenses, o Governo do Estado manifesta o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade aos familiares do parlamentar e dos pilotos", diz o comunicado divulgado pelo Estado.

Recomendado para você

Comentários