20/05/2019 12:04:00 - Atualizado em 20/05/2019 12:24:00

Bolsonaro lança campanha da nova Previdência nesta segunda

Redação/RedeTV!

Bolsonaro diz que reforma é necessária para viabilizar outros projetos para o país

O presidente Jair Bolsonaro lança nesta segunda-feira (20) a segunda fase da campanha da nova Previdência, às 17h, no palácio do Planalto. O governo pretende utilizar todos os recursos para que o texto seja aprovado ainda neste semestre. Confira a cobertura completa no RedeTV News, às 19h25. 

Em publicação na sua conta no Twitter, Bolsonaro explicou na manhã de hoje que a reforma é necessária para viabilizar outros projetos para o país. "A Nova Previdência é a porta de entrada para o progresso do Brasil. É com sua aprovação que se viabilizam diversas outras ações econômicas benéficas para o país, como a Reforma Tributária, que pretendemos apresentar logo após, compreendendo ser um desejo urgente dos brasileiros”, escreveu.

A Câmara dos Deputados retoma nesta semana as audiências temáticas da comissão especial que analisa a Proposta de Emenda à Constituição da reforma da Previdência (PEC 6/19). Entre os temas estão o Benefício de Prestação Continuada (BPC) e a aposentadoria do trabalhador rural e de categorias diferenciadas como professores, policiais e magistrados. 

Veja também!

>>> Governo anunciará novo contingenciamento na quarta-feira (22)

>>> Youtuber denuncia motorista que teria recusado corrida com ele por ser gay: "Já chorei"

>>> Moradores de Barão de Cocais estão em "pânico" por possível rompimento de barragem

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você

Comentários