02/07/2022 11:28:00 - Atualizado em 02/07/2022 13:31:00

BA: Bolsonaro faz passeio de moto com apoiadores neste sábado (2)

Redação RedeTV!

Presidente discursou no Farol da Barra

(Foto: Reprodução/Facebook) 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de uma motociata em Salvador, na Bahia, na manhã deste sábado (2). Acompanhado do pré-candidato ao governo baiano e ex-ministro João Roma (PL), e da pré-candidata ao Senado, Raíssa Soares (PL), Bolsonaro chegou ao Farol da Barra por volta das 9h30. 

Durante o trajeto, o presidente cumprimentou apoiadores e, em seguida, discursou em um trio elétrico. Durante seu pronunciamento, Bolsonaro citou os governadores do Nordeste que se mostraram contra a lei que limitou a cobrança do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre os combustíveis, energia, comunicações e transporte coletivo.

“Lamento que os nove governadores do Nordeste tenham entrado na Justiça contra a redução de impostos da gasolina. Isso é inadmissível. Vamos acreditar que a Justiça não dará ganho de causa a essas pessoas e teremos um dos combustíveis mais baratos do mundo”, disse o presidente.

Bolsonaro comentou ainda sobre a Independência da Bahia, que é celebrada neste sábado, e fez uma defesa da liberdade de expressão. “O que está em jogo neste ano é o bem-estar e a liberdade de cada um de nós. Tenho certeza que, se preciso, tudo faremos para que a nossa Constituição, nossa democracia, e nossa liberdade venham a ser preservadas”, afirmou.

Durante a motociata, centenas de apoiadores prestigiaram o evento vestididas com as cores da bandeira do Brasil. 

Veja também!

>>> Senado aprova PEC que reajusta o valor do Auxílio Brasil

>>> Fósseis de hominídeos podem ser os mais antigos do mundo, diz estudo

>>> CBF promove festa para celebrar os 20 anos do penta

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários