29/06/2017 14:22:00 - Atualizado em 29/06/2017 14:27:00

Youtuber mata namorado com tiro após "brincadeira" dar errado

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Youtube)

A youtuber Monalisa Perez, de 19 anos, foi acusada de homicídio após atirar em seu namorado, Pedro Ruiz, de 22 anos, durante a gravação de um vídeo para o canal deles no Youtube.

As imagens foram transmitidas ao vivo e cerca de 30 pessoas assistiram à cena, incluindo a filha de três anos do casal. Além da pequena, Monalisa está grávida do segundo filho do casal, com o nascimento previsto para setembro. 

O casal pretendia fazer uma "brincadeira" para chamar mais seguidores ao canal. Pedro ficou segurando uma enciclopédia em frente ao seu peito enquanto Monalisa atirou em sua direção, acreditando, segundo afirma, que a bala não atravessaria o livro. 

No entanto, a brincadeira não saiu como o esperado e, de acordo com as autoridades, Pedro morreu em consequência do tiro no peito, que foi disparado a cerca de 30 centímetros de distância. De acordo com depoimento da jovem, o vídeo foi uma ideia do namorado, ele a convenceu a gravar. 

A tia de Pedro, Claudia Ruiz, contou que tentou impedir o sobrinho da ideia quando ele contou. "Disse a ele pra que não fizesse isso, por que ele usaria uma arma? Por quê?", contou ao canal WDAY-TV. "Eles estavam apaixonados, foi uma brincadeira que deu errado", completou.

No mesmo dia, Monalisa tuítou: "Eu e Pedro gravaremos um dos vídeos mais perigosos de todos os tempos. Ideia DELE não MINHA".

O canal do casal foi criado em maio com a intenção de mostrar a vida real de um casal jovem que tem filhos. Lá, é possível assistir uma série de vídeos da dupla realizando desafios e brincadeiras.

Monalisa está sendo acusada de homicídio culposo e deve comparecer ao tribunal na próxima quarta-feira (5).

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também: Canal do Youtube faz casal perder a guarda de dois filhos 

Recomendado para você

Comentários