26/05/2017 09:25:00 - Atualizado em 26/05/2017 09:35:00

Vítima de ataque com ácido se casa após 17 cirurgias: "Muito feliz"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram/Abu Jani Sandeep Khosla)

Cinco anos após ser vítima de um ataque com ácido, a indiana Lalita Ben Bansi, de 26 anos, teve um final feliz: apaixonou-se por um estranho com quem falou ao telefone por engano e se casou com ele. 

"Quem teria imaginado que depois de um ataque com ácido e 17 cirurgias eu encontraria o amor? Mas aconteceu", declarou Lalita em entrevista ao Hindustan Times durante a cerimônia realizada e Thane, na Índia, na última terça-feira (23). 

Segundo a imprensa local, o novo relacionamento começou há três meses, após a mulher ligar para o número errado e acabar conhecendo Ravi Shankar Singh, de 27 anos. Duas semanas depois do chamada acidental, ele decidiu ligar de volta para a mulher e os dois começaram a conversar no dia a dia.

(Foto: Reprodução/Instagram/Abu Jani Sandeep Khosla)

"Nós nos falamos e eu me apaixonei pela voz dela. Nossas conversas continuaram e, no meio disso, eu a pedi em casamento", explica Ravi ao jornal local The Hindu, acrescentando que ela contou que havia sido atacada e submetida a várias cirurgias. "Mas eu disse que estava apaixonado por ela e queria me casar. Muitos casais se apaixonam pelo rosto de seus parceiros e eventualmente acabam se separando. Com ela, não me preocupo com a aparência. Ela é uma pessoa doce". 

Orgulhosa do marido, a recém-casada comemora: "Estou muito feliz. Nunca pensei que me casaria. Ele tem um grande coração e uma mente muito bonita. Sabia sobre a minha história e a minha aparência, mas manteve sua promessa de se casar comigo. Estou orgulhosa por ter um companheiro como ele".

Lalita foi atacada por um conhecido em 2012, quando visitava sua família em Azamgarh, distrito de Uttar Pradesh, para ir ao casamento da prima. Ela passou por 17 cirurgias e ainda será submetida a outras 12 nos próximos meses. Mais de mil ataques com ácido são registrados na Índia por ano. 

(Foto: Reprodução/Instagram/Abu Jani Sandeep Khosla)

Veja também: Afegã recusa pedido de casamento e é punida com ácido 

Recomendado para você

Comentários