09/12/2019 08:48:00 - Atualizado em 10/12/2019 07:46:00

Vídeo: Homem dá tapa em bumbum de repórter ao vivo e causa revolta nos EUA

Arthur Henrique - Redação/RedeTV!

Caso ocorreu durante uma corrida em Savannah, na Geórgia; autoridades prometeram identificar o responsável pelo assédio


A jornalista Alex Bozarijan foi vítima de assédio de um corredor de maratona - (Foto: Reprodução)

Um corredor de maratona deu um tapa no bumbum de uma repórter de TV que cobria ao vivo a disputa realizada em Geórgia, nos Estados Unidos, nesse último sábado (07).

A jornalista Alex Bozarijan, vítima do assédio, cobria a corrida de 10 KM Savannah Bridge Run quando foi vítima do assédio. Nas imagens (veja o vídeo abaixo), ela interage com algumas pessoas ao redor, brincando com os atletas e participantes. Em determinado momento, um corredor - um homem de boné e óculos escuros - dá um tapa no bumbum dela.

Na gravação, a repórter fica alguns segundos de silêncio, aparentemente transtornada, mas ainda assim cconsegue encerrar sua transmissão.

Após o ocorrido, Alex usou as redes sociais para se pronunciar. “Para o homem que deu um tapa na minha bunda na transmissão ao vivo: você me violou, me objetificou e me constrangeu. Nenhuma mulher deveria passar por isso no trabalho ou em lugar algum!! Melhore”.


Assustada, a jornalista Alex Bozarijan continuou transmisão após ser vítima de assédio - (Foto: Reprodução)

Sujeito ainda não foi identificado

O homem, responsável pelo tapa no bumbum da repórter, ainda não foi indetificado. Em resposta ao tweet de Alex, o diretor do Conselho de Esportes da cidade de Savannah, Robert Wells, prometeu que identificará o assediador. “Alex, o que aconteceu hoje é 100% inaceitável. Você tem a minha promessa que vamos identificá-lo”, afirmou.

Por meio de um comunicado público, o Departamento de Polícia de Savannah também prometeu identificar o indivíduo. “Nós definitivamente estamos trabalhando com a Alex para seguirmos com esse ocorrido”, diz.

“É repulsivo o que esse cara fez”, afirmou uma pessoa no Twitter. “A cara e a voz dela após esse assédio quebraram o meu coração…”, disse outra. “Isso é caso de polícia”, lembrou uma terceira. “Ninguém deveria ser tocado sem autorização”, afirmou mais uma., em defesa da repórter.

Outras pessoas, no entanto, se manifestaram na rede social contra a jornalista, afirmando que a atitude do homem "não foi nada de mais". "Foi só uma brincadeira do momento", apontou outro. "Seja grata que você tem um trabalho tão fácil", disse outro.


Homem responsável pelo tapa no bumbum de jornalista - (Foto: Reprodução/Twitter)

Veja também!

>>> Copom realiza última reunião do ano com expectativa de queda da Selic

>>> Senado pode votar Pacote Anticrime ainda neste ano

>>> Brasileirão: Cruzeiro perde em casa e é rebaixado à segunda divisão

Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você

Comentários