28/08/2017 12:29:00 - Atualizado em 28/08/2017 12:47:00

Turista polonesa sofre estupro coletivo em praia na Itália

Redação/RedeTV!

Uma turista polonesa, de 26 anos, foi vítima de um estupro coletivo em uma praia na comuna de Rimini, na Itália, na madrugada do último sábado (26). 

Segundo informações da imprensa do país, a mulher estava acompanhada do namorado, também de 26, quando quatro homens se aproximaram, agrediram o rapaz e, então, violentaram a mulher. Ambos foram levados a um hospital após os ataques.

Em depoimento à polícia, a mulher, que não teve o nome divulgado, afirmou que os homens "pareciam animais enlouquecidos".

Falando ao jornal Rimini Today, o namorado, que também não foi identificado, disse que os homens falavam inglês de um jeito confuso. Por conta disso, só depois ele entendeu que eles pretendiam agir com violência. 

"Quando percebi já era tarde demais", relembra o rapaz. "Eles bateram no meu rosto com uma garrafa. Eram quatro e pareciam ursos. Eles continuaram batendo na minha cabeça e só pararam quando perdi os sentidos. Eu queria ter feito algo para ajudá-la".

A polícia informou que está investigando se o grupo é o mesmo que violentou uma mulher trans peruana em uma rodovia próxima à praia - ainda na mesma madrugada. Acredita-se que eles sejam turistas africanos.

Até o momento ninguém foi identificado, mas a polícia está confiante que as imagens de câmeras de segurança irão ajudar no caso.

O casal de turistas continua internado e está pedindo ajuda para retornar à Polônia.

Veja também: Em São Paulo, 31 pessoas são estupradas por dia

Recomendado para você

Comentários