14/11/2017 16:57:00 - Atualizado em 14/11/2017 18:55:00

Tiroteio na Califórnia deixa mortos, diz TV

Redação RedeTV

(Foto: Reprodução)

Quatro pessoas foram mortas em um tiroteio na escola primária Rancho Tehama, no condado de Corning, na Califórnia, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (14). O atirador foi morto por policiais, segundo a emissora "ABC News". Ainda não há informações sobre as vítimas e o responsável pelo ataque.

Dois hospitais da região confirmaram à Associated Press que estavam tratando sete feridos por disparos, incluindo três crianças.

Pelo menos cem policiais foram deslocados para atender a ocorrência, segundo a imprensa local.

O ataque começou dentro de uma residência por volta das 8h do horário local e os tiros aconteceram em outros seis locais, incluindo a escola primária.

"Sei de pelo menos três mortes", afirmou Phil Johnston, xerife-assistente de Tehama. 

Em entrevista ao "Record Searchlight", um jovem identificado como Brian Flint disse que seu vizinho, conhecido como Kevin, roubou sua caminhonete mais cedo. Ele disse ainda que contou às autoridades que o homem se comportava "como louco" e ameaçou ele e o rapaz com quem Flint divide apartamento, enquanto disparava "centenas de balas" de armas grandes.

Relatos iniciais dão conta que o tiroteio havia ocorrido apenas dentro da escola. Posteriormente, foi esclarecido que o tiroteio começou como um "incidente de violência doméstica" e prosseguiu na escola.

Vídeo mostra a caminhonete sendo removida da cena do crime após uma mulher e uma criança terem sido encontradas baleadas no automóvel. Assista:

Recomendado para você

Comentários