23/08/2019 16:31:00 - Atualizado em 23/08/2019 16:44:00

Musa fitness de 63 anos diz que namora só homens mais novos: "Gostam de meninas musculosas"

Redação/RedeTV!

Fisiculturista começou a malhar aos 48 anos

(Foto: Reprodução/Instagram)

Fisiculturista aos 63 anos, Lesley Maxwell virou musa fitness e afirma que o corpo musculoso a fez ganhar mais do que os 30 prêmios em competições do meio.

"Minha mãe sempre dizia que 'garotos não gostam de meninas musculosas', mas eu sei que gostam, sim!", explica a mulher, que é vó, em entrevista publicada nesta sexta-feira (23) no Metro.co.uk. "Sempre sou abordada por homens mais novos. Eu me sinto jovem, então funciona. Todos os meus parceiros sempre foram mais novos do que eu, incluindo meu ex-marido - que tinha diferença de 13 anos".

Lesley começou a treinar aos 48 anos, mas diz que sempre foi interessada "no mundo fitness e saudável". "Fiquei determinada a encontrar uma maneira de nutrir meu corpo para parecer e se sentir mais jovem", contou. "Eu sou mais muito feliz e confiante comigo agora do que era quando jovem, especialmente desde que fiz tantos amigos na academia e nas competições".

Os treinos da musa fitness incluem exercícios como levantamento terra, agachamento, supino e abdominais. Em relação à alimentação, Lesley garante não ter nenhuma dieta específica - só evita açúcar e junk food, as famosas porcarias. Ela ainda prefere refeições densas em nutrientes.

Para quem está perseguindo um corpo nos moldes do padrão fitness, a mulher deixa dicas. "Treine com pesos para criar um corpo de aparência mais jovem, pois ele pode realmente levantar e tonificar melhor os bumbum e os braços", afirmou. "Tudo o que eu diria é: não espere! Acho que toda mulher gostaria de trazer de volta seu lado sexy", concluiu.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Países usam incêndios para tentar prejudicar o Brasil, diz Bolsonaro,

>>> Comissão geral vai debater ações para a Amazônia, diz Maia

>>> Maioria do STF considera inconstitucional corte de salário de servidor

Recomendado para você

Comentários