05/09/2017 12:51:00 - Atualizado em 05/09/2017 12:58:00

Mulher sofre complicação e morre logo após dar à luz trigêmeos

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Go Fund Me)

Grávida de trigêmeos, a neozelandesa Chervonne Magaoa, de 34 anos, morreu logo após dar à luz em um hospital de Honolulu, no Havaí (Estados Unidos), na última quinta-feira (31).

Com o parto marcado para 6 de setembro, a mulher foi ao hospital para uma consulta de rotina, mas acabou sendo informada de que precisava ser submetida a uma cesariana de emergência.

"Geralmente, a consulta leva uma meia hora, mas acabou se prolongando", contou o pai da mulher, Hyran Smith, ao jornal New Zealand Herald. "Às 17h30, os bebês já haviam nascido. Tudo estava bem e então ela teve uma complicação".

Chervonne faleceu por embolia por líquido amniótico - quando o fluído, que contém todas as secreções do bebê ao longo da gestação, entra na corrente sanguínea da mãe. "O médico disse que só acontece com uma a cada 100 mil mulheres, então é algo muito raro", acrescentou Smith. 

Além dos três bebês, Carson, Blaise e Aayden, a mulher deixa também o marido, Martin Magaoa, e seu primogênito, Tanner, de seis anos. Desolados, amigos da família iniciaram campanha para arrecadar o valor necessário para o funeral e ajudar o homem a cuidar dos quatro filhos. Até agora foram doados 52 mil dólares (o equivalente a R$ 162 mil).

(Foto: Reprodução/Go Fund Me)

Veja também: Mulher de 57 anos se oferece e gesta gêmeos para casal homossexual

Recomendado para você

Comentários