21/08/2017 11:11:00 - Atualizado em 21/08/2017 11:29:00

Mulher relembra dor de ser queimada por ciúmes: "Estava praticamente morta"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Sobrevivente de um ataque cruel motivado por ciúmes, a australiana Dana Vulin, de 30 anos, relembrou como foi ser queimada por outra mulher e passar por mais de 200 cirurgias plásticas para se recuperar.

Dana estava em sua casa quando recebeu a visita de Natalie Dimitrovska e um amigo dela. Natalie queria saber onde estava seu marido - acreditando que ele estava em um caso com a vítima." Ela me encharcou com etanol e me bateu no rosto, no peito, nos braços… em tudo", relembrou em entrevista ao Daily Mail. "O líquido começou a pegar fogo na minha mão, a princípio, mas logo se espalhou por todo meu corpo".

Em seu livro, intitulado "Worth Fighting For" ("Vale a pena lutar por", em tradução livre), que será lançado neste ano, Dana conta que conseguia ouvir Natalie e o amigo rindo enquanto ela estava sendo queimada viva. "Eu sabia que precisava de ajuda. Estava praticamente morta. Quando corri para a porta da frente, senti a pele dos meus dedos caindo", escreveu. 

Mesmo quando as chamas acabaram, Dana ainda sentia os químicos queimando seu corpo. "Eu estava gritando tão alto e por tanto tempo sem respostas, que quando alguém finalmente apareceu não era nem meu vizinho. Era um homem que estava em uma academia perto de casa, que quando ouviu meus gritos veio correndo", contou a mulher. 

Ao chegar ao hospital, Dana ficou em coma por dois dias. "Nesse tempo eu sonhei muito, tive muitos pesadelos", relata no livro.

Dana passou um ano e meio no hospital e usou uma máscara de pressão em seu rosto para ajudar a diminuir as cicatrizes das queimaduras de segundo e terceiro grau que sofreu. 

De forma "miraculosa", Dana conseguiu alcançar uma grande recuperação. "Ninguém acredita que é fisicamente possível recuperar tanto", contou a mulher, que teve que substituir a pele de todo seu peito três vezes.

Pelo ataque, Natalie foi presa e condenada a 17 anos de prisão.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também: Francesa é encontrada morta em tonel de ácido

Recomendado para você

Comentários