18/10/2017 10:30:00 - Atualizado em 18/10/2017 10:42:00

Mulher presta homenagem a marido que morreu de câncer 1 mês após casamento

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Facebook)

A britânica Niah Phillips-Brame, de 26 anos, compartilhou um relato emocionante em sua conta do Facebook após seu marido, Paul Brame, morrer de câncer pouco mais de um mês após o casamento. Paul faleceu no último sábado (14) com um tumor, inoperável e sem cura. Ele foi diagnosticado cinco semanas após a cerimônia.

Assim que descobriram a doença, Niah criou uma campanha de financiamento coletivo para ajudar no tratamento de Paul. No entanto, a doença se desenvolveu muito rápido e ele faleceu logo depois.

"Em 14 de outubro, no sábado, às 20h20 o amor da minha vida deu seu último suspiro, acabando com sua dor e sofrimento. A saúde de Paul foi se deteriorou inesperadamente e muito rápido depois de eu ter estabelecido a angariação de fundos. O câncer se espalhou para os ossos, ele teve pneumonia e possivelmente sepse. Meu marido lutou arduamente para derrotar as probabilidades até o fim de sua vida. Ele deixou um vazio gigantesco nas nossas famílias e no meu coração. Era o melhor filho, irmão, marido e futuro pai que alguém poderia ter", escreveu Niah em seu post". "Obrigada pelo apoio de todos, mas infelizmente dessa vez o câncer venceu" concluiu.

A quantia arrecadada, cerca de R$ 125 mil, seria destinada a um tratamento pioneiro que não está disponível na Inglaterra, mas não deu tempo. Apesar disso, as doações chegaram a R$ 113 mil mesmo após a morte de Paul, amigos e familiares decidiram ajudar na quantia para apoiar financeiramente Niah. 

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Veja também: Câncer de mama: diagnóstico precoce pode salvar vidas

Recomendado para você

Comentários