26/08/2016 13:01:00 - Atualizado em 26/08/2016 13:16:00

Menina é estuprada e morta nas vésperas do aniversário de 10 anos

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Facebook)

A menina Victoria Martens, de 9 anos, foi drogada, estuprada e assassinada nas vésperas de seu aniversário de 10 anos. O caso aconteceu na última terça-feira (23), na cidade de Albuquerque, no Novo México (Estados Unidos). Os principais suspeitos de envolvimento no crime são a mãe da criança, Michelle Martens, de 35 anos, o padrasto, Fabian Gonzales, de 31, e Jessica Kelley, prima da vítima, também de 31.

Segundo as informações do New York Daily News, Victoria teve metanfetamina injetada em sua veia e, em seguida, acabou sendo vítima de estupro. Na sequência, ela foi estrangulada até a morte. Seu corpo foi encontrado esquartejado pela polícia na quarta-feira (24), dia de seu aniversário. Ela estava enrolada em um lençol, escondida no quintal da casa.

O alerta foi feito por uma pessoa anônima que ouviu barulhos incomuns vindo da residência. "Esse homicídio foi o mais terrível que eu vi na minha carreira. Foi um total desrespeito à vida humana", disse Gorden Eden, chefe de polícia de Albuquerque.

Michelle, Fabian e Jessica estão presos. Na delegacia, o padrasto negou ter participado do crime. A versão da mãe da menina, no entanto, diz que Fabian foi quem injetou a droga na garota, a estuprou e depois a estrangulou, tudo com a ajuda de Jessica.

O caso continua sendo investigado.

Michelle Martens, mãe da vítima (Foto: Reprodução/Facebook)

"Monstros" das vans escolares violentavam crianças em Belo Horizonte. Confira a reportagem do Documento Verdade:

Recomendado para você

Comentários