19/04/2016 19:13:00 - Atualizado em 19/04/2016 19:15:00

"Mataram meu noivo como se fosse um rato de laboratório", diz argentina após festa eletrônica

Redação RedeTV!

Micaela e Bruno passaram férias no Brasil recentemente (Foto: Reprodução/Facebook)

Micaela Altamira, noiva de Bruno Boni, um dos cinco rapazes que morreram sábado (16) após um festival de música eletrônica que ocorreu no complexo de Costa Salguero, região de Buenos Aires, usou o Twitter para desabafar e pedir por justiça.

"Mataram meu noivo testando uma droga como se ele fosse um rato de laboratório. Me ajudem para que se faça justiça #JusticiaParaBrunoBoni", escreveu Micaela na rede social nesta terça-feira (19).

De acordo com o jornal argentino 'Clarín', familiares de Bruno confirmaram a hipótese que circula sobre uma "suposta jarra com um líquido que não seria água e que a todas as vítimas beberam".

Os cinco jovens tinham entre 21 e 25 anos, segundo o diretor do Sistema de Saúde e Emergência (Same), Alberto Crescenti. Outros cinco rapazes foram internados em três hospitais da capital argentina com arritmias cardíacas e temperaturas acima de 42 graus.

O festival de música eletrônica Time Warp, de origem alemã, ocorre em vários países e foi realizado na Argentina pela terceira vez. Micaela estava com Bruno há mais de um ano, mas não o acompanhou no evento. "Cada um em seu mundo, mas juntos, como prometido", escreveu ela no Facebook.

Recomendado para você

Comentários